Sobre


Marcos Antonio C. Silva, serve ao Senhor na Igreja Ass. de Deus Ministério de Madureira, presidida pelo Pr. Robel R. Santiago, em Altamira-Pa.

Pregador do Evangelho de cunho pentecostal, estudante assíduo da Bíblia Sagrada, professor de Escola Bíblica Dominical.

Há mais de dez anos prega o evangelho tendo levado centenas de pessoas a um encontro com Deus, e a ser impactado pelo poder de Deus.


Casado com Ilcirene Silva e tem um filho Paulo Henrique. Sua vida tem sido pregar o Evangelho sempre que convocado, seja pelo seu presidente, ou por algum outro pastor de Igreja. Serve ao SENHOR há 17 anos.

Aceitou a Jesus em Abril de 1999 em Guarantã do Norte/Mt, em 10 de Outubro de 2000 desceu as águas batismais e em Abril de 2004 recebeu depois de mais de 03 anos de busca o Batismo com o Espírito Santo em um congresso de Jovens em Sinop/Mt. o pregador da noite era o Pr. Jorge Rabelo, que naquela noite pregava sobre uma vida cheia do Espírito Santo e a Obra Missionária.

Na ocasião pregava também o Pr. Humberto Shimith e cantava sua esposa Ana Shimith, foi um mover poderoso de Deus, desde então o Evangelista Marcos Antonio tem pregado o evangelho com graça e virtude do Espírito Santo.

PESSOAS IMPORTANTES E INFLUENTES PARA O MEU MINISTÉRIO

__________________________________________________________________________




Pr. Jorge Rabelo

Grande Pregador do Evangelho, homem muito usado por Deus na exposição do Evangelho, todas as vezes que tive a oportunidade que o vi ministrar fui tomado pelo desejo de conhecer mais o livro que eu tinha em mãos A Bíblia Sagrada.



_________________________________________________________________________





  
Pr. Elson De Assis


Expositor de uma dimensão especial da palavra de Deus, um homem de profundo conhecimento e intimidade com Deus.




________________________________________________________________________



Pr. Robel Santiago

Meu pastor presidente, a figura mais importante do meu ministério, presidente da Nação Madureira em Altamira, serve ao SENHOR com um amor profundo. Um exemplo de líder, e porque não dizer um líder excepcional. 
Lidera o atualmente maior empreendimento da Nação Madureira na Transamazônica a construção de um grande templo.

_____________________________________________________________________

 
Dos poucos homens de Deus falando a respeito de Missões, ganhar almas e promover avivamento este é uma das expressões fundamentais no meu ministério, fui presenteado pela oportunidade de vê-lo pregar mais de uma vez no Mato Grosso.








___________________________________________________________________________________

MEUS SITES PREFERIDOS

www.palavraprudente.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Conferências de Poder | TNB