Três ações do Redentor

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 0 comentários
 


                                         Isaias 41.10 & 13

Lendo o Antigo Testamento focando especificamente na questão REDENTOR, aprendemos que ele o Redentor era o parente mais próximo ou o vingador de sangue em ambas as situações Deus se apresenta como o nosso Redentor, como parente mais próximo ele recupera nossas posses perdidas por causa do pecado, como vingador de sangue ele pagou o preço do nosso resgate e nos arrancou com braço forte das mãos do inimigo. Três ações são importantes deste:

1. Ele nos esforça: Ou seja Ele nos levanta quando fraquejámos e diz levante e continue não é aqui o teu descanso.

2. Ele nos Ajuda a prosseguir na caminhada diária da fé, revelando as nossas fraquezas (Sl 103.14). e nos mostrando sua força ilimitada.

3. Ele nos sustenta: Porque? por que não basta apenas estar de pé, termos motivações de Deus, precisamos de sustento e Deus pode e faz isto.

Com isto encerro com as palavras de Jó em Jó 19.25: Eu sei que o meu Redentor vive e que por fim se levantará sobre a Terra.
O nosso redentor enfrentou o processo doloroso da morte, mas três dias mais tarde ressuscitou, ele venceu a morte e o inferno e pessoalmente escreveu o nosso nome no livro da vida . Então temos motivos de sobra para não temer o mal.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Conferências de Poder | TNB