Novo Site

quinta-feira, 27 de agosto de 2015 0 comentários
   A Paz do Senhor amado irmão e irmã, obrigado por estar conosco. Fale de nossa página para seus amigos, se de alguma forma conseguirmos ser uma bênção para a sua vida, família ou ministério. A muito tempo buscávamos pela internet um template que agradasse aos nossos olhos. Que fosse elegante e ao mesmo tempo simples e finalmente encontramos, levou tempo mais encontramos.
   Iremos através deste canal compartilhar com você estudos, reflexões, comentários de livros, esboços e noticias de nosso Ministério. Pela misericórdia de Deus somos professor de Escola Bíblica Dominical, após cada aula postaremos aqui comentários a respeito de cada lição apartir do nosso próximo trimestre que começa dia 03/10/15, não comentaremos somente as revistas da Betel mais também da CPAD para aqueles que por motivo de força maior não puderam estar na aula em sua igreja.
   Os eventos que estivermos como também os cultos e campanhas estarão aqui, você vai nos acompanhar aonde quer que formos e conseguirmos registrar certamente não vamos deixar você de fora.

Portanto seja Bem-vindo ao nosso novo canal, nossa página especial, objetivamos edificar a sua vida, cooperar de alguma forma, seja indo em sua igreja pois sou pregador, seja postando AQUI aquilo que Deus dispensar a mim, fique atento e seja abençoado.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Conferências de Poder | TNB